Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

  

Trocas e devoluções

Prezamos pela satisfação de nossos clientes. Esse lema faz parte do Grupo Fornecedora. Respeitando os seus direitos, criamos nossa Política de Troca e Devolução, embasada na legislação brasileira e na boa-fé a fim de que todo produto adquirido através de qualquer que um de nossos sites, será trocado de acordo com os casos:

DESISTÊNCIA

Caso receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, haverá opção de devolvê-lo por conta e risco do comprador em até, no máximo, 48h (quarenta e oito horas) após o recebimento, e receber, preferencialmente, crédito para futuras compras ou restituição no valor da compra em até 30 (trinta) dias após recebimento do bem nas dependências do destinatário e desde que observados todos os procedimentos e instruções do tópico devolução – abaixo.

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos que não assine o comprovante de recebimento e seguir o procedimento para devolução.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 10 (dez) dias corridos para entrar em contato.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento para entrar em contato com Central de Atendimento do Fabricante. 

Identificado o defeito, após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá: Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.
Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.
O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro de similar funcionalidade ou de mesmo valor.
Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

Para realizar um cancelamento pelo site é preciso acessar seu perfil ir até a aba “meus pedidos” e cancelar. Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.

Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.

O Grupo Fornecedora reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
  • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as informações já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

PROCEDIMENTOS GERAIS

Em qualquer caso o contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (85) 3366-1221 ou pelo e-mail: sac.digital@grupofornecedora.com.br

Caso de Avaria:

  • Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.


Caso de Desistência.

  • Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:

  • Esteja na embalagem original;
  • Não contenha indícios de avaria por mau uso;
  • Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.


PRODUTOS NÃO PASSIVEIS DE TROCA

  • Produtos não reutilizáveis com lacra rompido e usados.
  • Peças já instaladas devem ser enviadas para a assistência técnica.
  • Produtos sem condições de comercialização.
  • Os custos de frete para devolução da mercadoria ficarão a cargo do cliente em alguns casos.
  • Falta de produtos ocasionada pela inconsistência do sistema.
  • Não houver uma solicitação de troca registrada;
  • A solicitação estiver fora do prazo

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe do Grupo Fornecedora, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, O Grupo Fornecedora informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

 

  • Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis.

COMO DEVOLVER.

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, entrou em contato conosco, é só seguir como indicado abaixo:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; 
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;             
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;       
  • O produto deve ser devolvido para o mesmo endereço do remetente;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

REEMBOLSO.

Devolução do valor pago:
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

i)Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.                                                                                                                             

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

ii)Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 15 (quinze) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. 

iii) PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 12 (doze) dias corridos, mas geralmente o prazo é menor.